sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

@ vida dá muita volta!

A Vida dá muita volt@! Num abrir e piscar de olhos o que parecia já não é, o que ia acontecer já não vai e acontece o que não ia... Voltas e voltas, nem sempre com sentido algum! Por vezes parecem marcha atrás, mas são mesmo e "só" inversão de marcha. Só tens que pegar no volante e meter a primeira!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Deolinda

Conhecia muito mal... e arrepiei o concerto todo (@Barreiro 07.Fev.2009)... Fiquei Fã Fã Fã!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

E tocaram esta:)...

Fantásticos ((@Barreiro - 05.Fev.2009)!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Parabéns, Avô do Trenó!

Negócio=Brincar! Este projecto fez-me lembrar a tua ambição (a boa, com limites e saudável), e a luta de querer mais... E ficava tudo no ramo;). Parabéns e até aos meus sonhos! Beijinho

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Amigos

"Durante a nossa vida: Conhecemos pessoas que vêm e que ficam, outras que, vêm e passam. Existem aquelas que, vêm, ficam e depois de algum tempo se vão. Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar..."

Post scriptum: Não tenho a certeza da autoria da frase, dizem que é de Charles Chaplin, mas neste momento o importante é que está aqui para vocês...

Rota do Oriente

Bló,


Todos os dias tenho o meu momento Zen - a minha hora de almoço... a comida é vegetariana e em uma, mais que suficiente, palavra - DIVINAL! Passo a publicidade:)... Obrigada Anita e D. Maria do Céu, pelos momentos de prazer que me propocionam todos os dias!